Serviços da assessoria de Cinthia Rosenberg

A assessora Cinthia Rosenberg explica como

Os noivos podem contratar através da minha empresa a assessoria completa que envolve todo o processo do casamento, desde o início até o fechamento da festa.

Eu, minha equipe de profissionais altamente treinados e os noivos formatamos todos os detalhes do casamento, alinhamos estilo e budget para que tudo saia perfeito.

O primeiro passo é analisar e entender as necessidades e sonho dos noivos, cada casal é único e tem expectativas diferentes.

A partir desta primeira conversa faço uma primeira triagem dos espaços ideais, se o casamento seria em São Paulo, interior, litoral, etc…, analiso sempre o número de convidados, mantendo no foco o estilo do casal, e budget como falamos acima. Com o espaço definido, partimos para a análise e contratação de todos os profissionais envolvidos: buffet, decoração, foto e vídeo, Dj, banda, doces, bolo, bar, etc…

Esta é a primeira parte da organização.

Com a minha experiencia, eu além de indicar profissionais contemplando todos os serviços que envolvem a produção de um casamento, também estudo, analiso o mercado, realizado periódica pesquisa nas empresas e levanto e crio parcerias apenas com aquelas que são idôneas e qualificadas.

Seguimos um cronograma de atividades, organizamos tudo para que nada seja esquecido.

Damos o “time” de cada item, analisamos cada contrato serviço prestado.

O mais importante, com o conhecimento do mercado damos maior segurança ao casal, otimizamos o tempo e também o investimento, buscando sempre melhores soluções e quando possível descontos.

Fora esta parte pré evento, esta assessoria também envolve toda a confirmação e alinhamentos com os fornecedores e o trabalho no dia do casamento em si. Organizar a montagem, receber material e fornecedores.

A assessoria de casam organizará a cerimônia, orientado as entradas de pais e padrinhos, assim como noivo e noiva. Na recepção seguimos um cronograma previamente aprovado pelo a casal para que cada detalhe saia perfeito. Somos os olhos do casal no dia! O trabalho é nosso, os noivos e familiares nos contratam para curtirem a festa, sabendo que estarão em ótimas mãos.

Quando os noivos já têm uma parte do casamento em andamento, podemos fazer a assessoria parcial, que envolveria todo o processo a partir daquele momento, dando sequência ao que faltaria contratar. Claro, que sem deixar de analisar o que já foi contratado.

A assessoria dia, envolve mais a reta final dos preparativos. Os noivos já teriam tudo contratado e a assessoria deve organizar e alinhar tudo. Analisar para ver se não falta nada e o que cabe a qual fornecedor. A execução da assessoria no dia seria igual ao descrito na assessoria completa. Costumo falar que a assessoria é o “maestro’ que rege os “instrumentos”. Podemos ter os melhores fornecedores do mercado atuando no casamento, mas se não tiver um bom comando e alinhamento correto não será perfeito. Tem que haver sincronia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *